LDO 2020

por Administração Site publicado 02/10/2019 13h49, última modificação 02/10/2019 13h49

Projeto de Lei do Executivo em Tramitação na Câmara

📌Projeto de Lei do Executivo 2358/2019 – Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2020.

Através do PL 2358 o Poder Executivo apresenta a LDO 2020.

O Município, assim como o Estado e a União elaboram anualmente a Lei de Diretrizes Orçamentárias. A LDO tem como objetivo estabelecer prioridades e metas da Administração possibilitando sua execução.
A LDO promove ainda, um debate sobre as receitas e despesas, além das prioridades orçamentárias elaboradas com a comunidade em Audiências Públicas e reuniões com os Conselhos Municipais.
Para o ano de 2020 está estimada uma arrecadação de R$ 29.975.076,52.
O Projeto de Lei será analisado em dois turnos no Legislativo Municipal que também promoverá Audiência Pública a fim de ouvir a opinião de toda comunidade com relação à aplicação do dinheiro.

👉O texto original do Projeto você encontra no link:

Entrada do Projeto: 23 de Setembro de 2019