JONAS RAUSCHKOLB ASSUME UMA CADEIRA NO LEGISLATIVO

por Administração Site publicado 11/05/2022 16h39, última modificação 11/05/2022 16h39
No dia 02 de maio de 2022 tomou Posse na Câmara de Vereadores de Barão o primeiro suplente de Vereador, do Partido Social Democrático – PSD, Jonas Rauschkolb.

O vereador fica no cargo pelo período de trinta dias, período no qual o Vereador titular da Cadeira Luciano Ricardo Sandrin, solicitou afastamento para tratar de assuntos particulares.
Conheça um pouco do novo Vereador de Barão:
Jonas Rauschkolb, nasceu em 09 de julho de 1994, no Município de Salvador do Sul- RS. Filho de Zeno Rauschkolb e Lori Weber Rauschkolb, vive, foi criado e educado no Município de Barão. Tendo dois irmãos, Joel e Douglas.
Estudou na escola IEE Assunta Fortini, Senai, UCS e IFRS, onde se formou em Técnico em Eletrotécnica no ano de 2016.
Atualmente trabalha como eletricista autônomo, no Município de Barão e Municípios vizinhos. Sempre buscando novas tecnologias e se qualificando para poder atender as necessidades de seus clientes.
Na comunidade busca dar o melhor de si para poder ajudar ao próximo, no que estiver ao seu alcance.
Nos momentos de lazer gosta de estar com sua família e amigos, e sempre está disposto para um passeio, viagem ou aventura.
Quando lhe é proposto algum serviço, atividade ou desafio, busca sempre se dedicar, para desempenhar com o máximo de comprometimento e eficiência.
Na política entrou como candidato a vereador do Município no ano de 2020, com o propósito de que ainda há tempo para acreditar em um Barão melhor, e está na hora de renovar as energias na Câmara de Vereadores, com novas pessoas e com a juventude, que vem com disposição e compromisso para trabalhar Por um Novo Barão, na qual foi eleito como primeiro suplente do Partido Social Democrático- PSD.
O Poder Unido é Mais Forte!