Homenagem ao Colono e ao Motorista!

por Administração Site publicado 25/07/2023 16h58, última modificação 25/07/2023 16h58

O Legislativo Municipal, neste dia 25 de julho, data tão valorosa, traz a sua homenagem ao Colono e ao Motorista.

Um dia dedicado ao Colono que escolheu como princípio de vida, fazer brotar na terra o sustento de toda uma grande nação.

Que espera a cada colheita para que seu trabalho seja reconhecido.

Que enfrenta frio e calor intenso na luta para produzir o pão de cada dia que vai para mesa de todos nós, brasileiros.

Um dia dedicado ao Motorista que com muita dedicação e esforço transportam tudo o que é produzido, cortando estradas de Sul a Norte.

Que fazem de seu caminhão a sua casa vivendo na estrada para tirar o seu sustento.

Que deixa família na espera.

Que se emociona na saída, já ansioso pela chegada.

Neste dia tão especial queremos homenagear essas duas classes tão importantes para o desenvolvimento do nosso país.

Ao Colono que do suor do seu rosto e do seu trabalho digno tira o seu sustento e ao motorista que na incerteza das estradas da vida, mesmo diante de todas as dificuldades, faz de sua vida uma estrada de certezas.

Aos Colonos e Motoristas do nosso Município de Barão, nossa homenagem, nosso respeito, nosso reconhecimento e nossa admiração!

PARABENS COLONOS E MOTORISTAS.

O Poder Unido é Mais Forte!