EMENDAS IMPOSITIVAS PARA 2022

por Administração Site publicado 29/11/2021 14h56, última modificação 29/11/2021 14h56

Na Sessão do dia 22 de novembro de 2021, os Vereadores do Município apresentaram as Emendas Impositivas Individuais para o ano de 2022.

O valor de R$ 35.000,00 disponibilizado para cada um dos Edis, deveria ser aplicado obrigatoriamente 50% na área da Saúde e os outros 50% em área de livre escolha dos Vereadores.

Segue relação das Emendas a serem pagas em 2022:

Vereador Ademar Bourscheid

• Subvenção Social ao CPM da Escola Municipal Nicolau Bourscheid (Melhorias na Infraestrutura / aquisição de móveis e equipamentos).

Valor = R$ 8.750,00.

• Subvenção Social para pagamento de exames (endoscopia, colonoscopia, ecografia e raio x).

Valor = R$ 4.350,00

• Pagamento de Fisioterapia Domiciliar.

Valor = R$ 4.400,00

• Subvenção Social para a Associação Beneficente Hospital São José (melhorias na infraestrutura / aquisição de móveis e equipamentos).

Valor = R$ 8.750,00.

• Subvenção Social à Associação Creche Vô Albino (Melhorias na Infraestrutura / aquisição de móveis e equipamentos).

Vereador Ademar Gauger

• Subvenção Econômica à Cooperativa de Laticínios General Neto (melhorias na infraestrutura / aquisição de móveis e equipamentos)

Valor = R$ 10.000,00.

Valor = R$ 7.500,00.

• Melhorias na infraestrutura da Unidade Básica de Saúde de Linha Francesa Alta.

Valor = R$ 10.000,00

Valor = R$ 7.500,00.

Vereador Bernardino Scottá

Valor = R$ 17.500,00.

• Instalação de Câmeras de Videomonitoramento em Barão.

Valor = R$ 15.000,00.

Vereador Claudir Antônio Ludwig

• Contribuição Corrente para a Associação Comunitária Cafundó (TRATAMENTO DE ÁGUA).

Valor = R$ 3.000,00

• Contribuição Corrente para a Associação de Abastecimento de Água de Linha Pimenta (TRATAMENTO DE ÁGUA).

Valor = R$ 3.000,00

• Aquisição de Bancos para Praças e Ciclovia.

Valor = R$ 2.500,00.

• Instalação de kit bebedouro de água quente e fria na Praça da Liberdade.

Valor = R$ 3.000,00.

• Auxílio para a Associação Esportiva Recreativa Cultural Cantarera (melhorias na sede).

Valor – R$ 3.000,00

• Pagamento de cirurgias de média complexidade via consórcio.

Valor = R$ 6.000,00

• Subvenção Social ao CTG Tropeiro da Serra (melhorias na infraestrutura/ aquisição de móveis e equipamentos).

Valor = R$ 5.500,00

• Aquisição de Contentores de lixo e lixeiras.

Valor = R$ 6.000,00.

Vereadora Diovana T. C. Zaro

Valor = R$ 5.800,00.

• Subvenção Social ao CTG Tropeiro da Serra (melhorias na infraestrutura / aquisição de móveis e equipamentos).

Valor = R$ 5.800,00

• Auxílio para o Esporte Clube Estrela do Mar (melhorias na sede).

Valor – R$ 5.900,00

Vereadora Jucelaine Poersch

• Subvenção Social para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Barão (melhorias na infraestrutura / aquisição de móveis e equipamentos).

Valor = R$ 10.000,00.

• Subvenção Social ao CPM da Escola Municipal de Educação Infantil Arco Íris (Aquisição de Brinquedos e Jogos Pedagógicos)

Vereador Luciano Ricardo Sandrin

• Contribuição Corrente a Associação de Água Pura de Barão velho (TRATAMENTO DE ÁGUA)

Valor = R$ 2.500,00

• Contribuição Corrente à Associação de Moradores da Comunidade de Sagrado Coração de Jesus (TRATAMENTO DE ÁGUA).

Valor = R$ 2.500,00

• Instalação de kit bebedouro de água quente e fria na Praça da Liberdade.

Valor = R$ 3.000,00.

• Auxílio para a Sociedade de Habitação Popular de Barão (melhorias na infraestrutura da sede).

Valor – R$ 5.000,00

• Subvenção Social ao CPM da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes (Melhorias na Infraestrutura / aquisição de móveis e equipamentos)

Valor = R$ 7.500,00

Valor = R$ 5.000,00.

Valor = R$ 4.000,00.

Vereador Mário Cézar Ajala

• Contribuição Corrente para a Associação do Sistema Comunitário de Abastecimento de Água de Linha Cairú, Rodrigues da Rosa e Morro Seibel (TRATAMENTO DE ÁGUA).

Valor = R$ 11.500,00.

Valor – R$ 6.000,00

• Pagamento de cirurgias de média complexidade via consórcio.

Valor = R$ 5.000,00.

Vereador Pedro Gilson Jahn

Valor = R$ 3.000,00.

• Subvenção ao Coral Municipal.

Valor = R$ 3.000,00.

• Pagamento de Fisioterapia Domiciliar.

Valor = R$ 9.500,00

Valor = R$ 3.000,00.

• Subvenção Social para a Associação de Linha Camilo (melhorias na infraestrutura).

Valor = R$ 5.500,00.