Eleição Mesa Diretora 2024

por Administração Site publicado 19/12/2023 15h30, última modificação 19/12/2023 15h30
Na última sessão Ordinária do ano que aconteceu no dia 11 de dezembro, foi eleita a Mesa Diretora para o Exercício Financeiro de 2024.
A única chapa concorrente recebeu nove votos favoráveis, sendo eleita por unanimidade.
Composta pelos seguintes vereadores:
Presidente: Mário César Ajala (Progressistas)
Vice Presidente: Claudri Antônio Ludwig (Progressistas)
Primeira Secretária: Diovana T. C. Zaro (Progressistas)
Segunda Secretária: Jucelaine Poersch (MDB)
O Presidente eleito falou sobre a eleição e também sobre o ano que vem: “Agradeço aos meus colegas por confiarem na minha pessoa para conduzir a Câmara no ano que vem. Nosso objetivo é desenvolver um trabalho pautado na honestidade e na parceria buscando sempre o bem comum”.
A Mesa Diretora para o Exercício de 2024 tem efetividade a partir de 1º de janeiro até o dia 31 de dezembro de 2024