Doação de Imóvel

por Administração Site publicado 12/07/2019 15h02, última modificação 12/07/2019 15h02

Projeto de Lei em Tramitação no Legislativo Municipal
Doação de Imóvel

Projeto de Lei 2339/2019 – Autoriza o Poder Executivo a doar imóvel para Associação Comunitária Linha Camilo.

Através do Projeto de Lei 2339/2019 o Poder Executivo solicita autorização para doar imóvel com superfície de 2.550,94 m², situado em Linha Camilo em benefício da Associação daquela comunidade.

Segundo o Executivo Municipal, após algumas benfeitorias que serão realizadas pela comunidade, o prédio será utilizado para realização de encontros do grupo de idosos São Camilo, reuniões do grupo de mulheres coordenado pela EMATER, Reuniões da diretoria da Associação e outras que por ventura se apresentar e necessitarem do espaço. O terreno além de mantido o gramado, será destinado a estacionamento em dias de eventos e o campo de futebol continuará sendo utilizado como espaço de recreação de jovens e crianças da comunidade.

Você encontra o texto original do Projeto no link: http://camarabarao.rs.gov.br/…/75e08_pl-2339-doacao-de-imov…

Entrada do Projeto: 28 de junho de 2019
Status: Encaminhado à Comissão de Pareceres