DIA DO VEREADOR

por Administração Site publicado 01/10/2021 09h17, última modificação 01/10/2021 09h17

Neste dia 1º de outubro comemoramos o Dia do Vereador. A data é uma homenagem justa devido à atuação daqueles que diariamente se dedicam ao desenvolvimento do Município e dão suporte a cada morador.

O vereador é o agente político que está mais próximo do eleitor, sendo assim, tem um desafio ímpar: atender as demandas dos mais variados segmentos da sociedade para que a cidade e o interior estejam amparados.

Cabe ressaltar que, o vereador tem muito a contribuir para o avanço da sociedade brasileira no que se refere ao uso adequado do orçamento público e ao acompanhamento das ações do Poder Executivo.

A Câmara Municipal de Barão parabeniza a todos os parlamentares pelo Dia do Vereador.

Que cada representante da população prossiga trabalhando com dedicação e que defenda, em primeiro lugar, as questões de interesse coletivo e social.