DELMAR BRUCHEZ ASSUME UMA CADEIRA NO LEGISLATIVO

por Administração Site publicado 19/07/2021 20h15, última modificação 19/07/2021 20h15
Com a aprovação do pedido de afastamento apresentado pelo Vereador Pedro Gilson Jahn, para tratar de assuntos particulares pelo período de trinta dias, desde o dia 10 de maio de 2021 Delmar Bruchez está na Câmara Municipal.
Delmar tem 52 anos e é filho de Barão.
Nascido em 29 de maio de 1968, sempre residiu na comunidade de Barão Velho.
Estudou na Extinta Escola Martim Afonso de Souza e também na cidade de São Leopoldo.
Há 28 anos trabalha no ramo da Construção Civil.
Na localidade em que mora, Delmar tem participação ativa, foi Presidente da Comunidade Nossa Senhora Mãe de Deus por 11 anos, assumiu o CPM da Escola Martim Afonso de Souza por três mandatos e foi Presidente da Associação de Água Pura de Barão Velho por 19 anos.
Atualmente ajuda a comunidade em suas programações, além de estar sempre a disposição para trabalhar e trazer melhorias para todos.
Delmar já foi vereador entre os anos de 2012 e 2016, nas últimas duas eleições ficou como suplente e agora assume a Cadeira no Legislativo Municipal, ficando no cargo até o dia 09 de junho, data prevista para o retorno do Vereador Titular.
O Poder Unido é Mais Forte