CRIAÇÃO DO CARGO DE AGENTE EDUCACIONAL

por Administração Site publicado 30/10/2019 09h37, última modificação 30/10/2019 09h37

Projeto de Lei em Tramitação no Legislativo Municipal

📌Projeto de Lei do Executivo 2363/2019 – Cria o cargo de Agente Educacional no quadro de servidores efetivos da Lei Municipal nº 1183/2006 – Plano de Carreira dos Servidores e dá outras providências.

Segundo o Executivo a criação deste cargo se dá devido a demanda do Município junto às escolas, em substituição a extinção dos cargos de Monitor de Educação Infantil e Monitor Escolar, sendo que para o ano de 2020 está prevista a contratação de 03 (três) Agentes Educacionais.

👉O texto original do Projeto você encontra no link:

Entrada do Projeto: 17 de Outubro de 2019