CONVOCAÇÃO

por Administração Site publicado 11/05/2021 15h52, última modificação 11/05/2021 15h52

Ademar Gauger, Presidente em Exercício da Câmara Municipal de Vereadores de Barão, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA toda comunidade para acompanhar de forma online a Audiência Pública de Prestação de Contas e análise das Metas Fiscais referentes ao Primeiro Quadrimestre de 2021.

A referida Audiência Pública acontecerá no dia 17 de maio de 2021, a partir das 18horas e terá transmissão ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores de Barão.

O Poder Unido é Mais Forte