CONVOCAÇÃO

por Administração Site publicado 29/01/2021 16h13, última modificação 29/01/2021 16h13

PEDRO GILSON JAHN, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Barão, no uso de suas atribuições legais CONVOCA os Vereadores do Município e demais comunidade para Audiência Pública de Prestação de Contas e Análise das metas Fiscais referente ao Terceiro Quadrimestre de 2020.

A Audiência Pública acontecerá no dia 01 de fevereiro de 2021, às 18horas, nas dependências da Câmara de Vereadores, sita a Rua da Estação 1033, sala 102, neste Município.
A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores.

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL
O PODER UNIDO É MAIS FORTE