CONVOCAÇÃO

por Administração Site publicado 03/11/2020 10h25, última modificação 03/11/2020 10h25

PEDRO GILSON JAHN, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Barão, no uso de suas atribuições legais CONVOCA os Vereadores do Município e demais comunidade para Audiência Pública de Análise do projeto de Lei 2444 – Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Barão para o Exercício de 2021.

A Audiência Pública acontecerá no dia 10 de novembro, às 18horas, nas dependências da Câmara de vereadores, sita a Rua da Estação 1033, sala 102, neste Município.

A presença de todos é muito importante!!!

Venha Participar!!!

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL