CONVOCAÇÃO

por Administração Site publicado 22/09/2021 13h42, última modificação 22/09/2021 13h42

PEDRO GILSON JAHN, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Barão, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA toda comunidade a participar de Audiência Pública de Prestação de Contas e Análise do Atingimento das Metas Fiscais referente ao Segundo Quadrimestre de 2021, a ser realizada no dia 27 de setembro de 2021, a partir das 18horas nas dependências da Câmara Municipal, sita a Rua da Estação 1033, sala 102, neste Município.

A participação de todos é muito importante!

A Audiência terá transmissão ao vivo pela página do Facebook da Câmara Municipal de Barão.

Pedro Gilson Jahn
Presidente do Legislativo Baronense