Contratação de Professor

por Administração Site publicado 04/07/2019 15h06, última modificação 04/07/2019 15h06

Projeto de Lei em Tramitação no Legislativo Municipal
Contratação de Professor

Projeto de Lei 2337/2019 – Autoriza o Poder Executivo a contratar Professor, em caráter temporário, por excepcional interesse público.

Através do Projeto de Lei 2337/2019 o Poder Executivo solicita autorização para contratar Professor de Ensino Fundamental, Séries Finais – Disciplina de Ciências.

Segundo o Executivo Municipal, a contratação se faz necessária para substituição da Professora Gabriela Campos Eloi Schneider, por ter sido afastada temporariamente de suas atividades na Escola de Ensino Fundamental Senhor do Bom Fim e cumpre sua carga horária na Secretaria de Educação.

Você encontra o texto original do Projeto no link: http://camarabarao.rs.gov.br/…/ca59b_pl-2337-contratacao-de…

Entrada do Projeto: 28 de junho de 2019
Status: Encaminhado à Comissão de Pareceres