CONHEÇA O VEREADOR!!!

por Administração Site publicado 26/03/2021 13h01, última modificação 26/03/2021 13h01

Ademar Bourscheid nasceu aqui mesmo em nosso Município, na comunidade de Linha Francesa Alta.

É filho de João Fernando e Maria Luísa Bourscheid e estudou na Escola Cônego Kaspary, cursando o Primeiro Grau Incompleto.

No ano 2011 filiou-se ao Partido Progressista sendo eleito vereador pela primeira vez na eleição de 2012.

Foi eleito novamente na eleição de 2020 com 157 votos.

Entrou para a política por vontade própria e por gostar de ajudar as pessoas, trabalhar pelo bem comum, buscando melhor qualidade de vida para cada cidadão baronense.

Para os próximos quatro anos, Ademar pretende continuar ajudando as pessoas, contribuindo para o progresso do Município, trabalhando para melhorar principalmente a saúde e a manutenção das estradas do interior.