CONHEÇA O VEREADOR!!!

por Administração Site publicado 04/03/2021 07h58, última modificação 04/03/2021 07h58

Natural de Barão, Luciano Sandrin é filho de Diva Natalina Sandrin e Cláudio Sandrin.

Iniciou seus estudos na Escola Imaculado Coração de Maria – São Pedro da Serra, onde concluiu o Ensino Fundamental. O Ensino médio cursou no Colégio Científico Porto Seguro na cidade de São Leopoldo.

Suas atividades profissionais foram na Granja Canarinho na cidade de Salvador do Sul, na Empresa Tramontina e atualmente na Agroindústria Nona Diva – Empresa familiar que leva o nome de sua mãe e é conhecida pela fabricação de cucas que agradam até mesmo os paladares mais exigentes.

Sempre foi um simpatizante da política, mas não tinha ligação direta com qualquer movimento político.

No ano de 2016 teve sua primeira participação direta concorrendo a vereador pelo MDB, não obteve êxito na época, mas a experiência serviu para despertar em Luciano a vontade de fazer algo de bom para a comunidade e para os baronenses.

No ano de 2020 surgiu a oportunidade de ingressar no PSD – Partido Social Democrático e novamente a tentativa de uma vaga na Câmara de Vereadores. Desta vez foi eleito Vereador do Município com 227 votos.

Entrou na política por gostar de estar e trabalhar em comunidade e vê na política um meio de ajudar e construir uma cidade para o futuro.