CONHEÇA A VEREADORA!!!

por Administração Site publicado 17/03/2021 17h32, última modificação 17/03/2021 17h32

Nascida na cidade de Alvorada, Diovana está em Barão há 31 anos, tempo suficiente para criar fortes laços com nosso município e principalmente com a comunidade de Linha Francesa Baixa, onde reside.

Em sua cidade natal, estudou nas escolas Júlio Cesar e São Francisco cursando o Ensino Fundamental. O Ensino Médio concluiu na Escola Feijó; já em Barão cursou o Curso Normal ingressando assim na carreira de professora, atividade que exerce até o momento.

É formada em Pedagogia pela faculdade Castelo Branco e tem Pós-graduação, faculdade – EAD na mesma área.

Eleita em 15 de novembro de 2020 com 212 votos, Diovana assume pela primeira vez uma cadeira na Casa Legislativa Baronense, um sonho pelo qual vem trabalhando há doze anos.

Em outras três oportunidades concorreu a Vereadora, não tendo êxito nos pleitos, mas toda essa caminhada lhe trouxe experiência e muita vontade de fazer o melhor para a população baronense.

Diovana entrou para a política por acreditarem uma política comunitária, sempre gostou de trabalhar em prol das pessoas. “Com o passar do tempo comecei a gostar e me envolver com a política mais partidária. Sempre tive vontade de fazer diferente, fazer a diferença, fazer com amor e responsabilidade o trabalho para ajudar as pessoas. Meus sonhos é de alcançar meus objetivos, trabalhando com dignidade, amor e união”. Ressalta a Vereadora.

Para os próximos quatro anos, seus objetivos são claros: Levar os anseios do povo, ser uma ponte entre os poderes Legislativo e Executivo e população, ajudar e colaborar para colocar em prática o projeto de governo do Prefeito Biriba e Vice Profe. Lurdes, engrandecendo o progresso de Barão. Buscar Emendas Parlamentares em prol do Município de Barão.  Buscar um vínculo de amizades com a população, através de visitações durante o tempo de mandato, a fim de saber os anseios e opiniões da mesma e acima de tudo representar com orgulho e garra o povo Baronense.