CONHEÇA A VEREADORA

por Administração Site publicado 16/02/2021 09h40, última modificação 16/02/2021 09h40

Nascida em Barão – RS, Jucelaine Poersch, popular Kuki, estudou na Escola Assunta Fortini.

Filha de Leopoldo Ernildo Poersch e Maria Judith Poersch, tem formação superior em Tecnologia em Processos Gerenciais pela UNIASELVI e trabalha desde 19 de novembro de 2001 na empresa Ortobras Indústria e Comércio de Ortopedia Ltda, onde exerce a função de Gerente de Recursos Humanos.

Atualmente faz parte da Diretoria Executiva da APAE e também do CPM da Escola Carlos Gomes, ambas situadas em Barão.

Já em anos anteriores fez parte da diretoria da APAE, exercendo a função de Vice-Presidente, e durante o período de dois anos foi integrante da diretoria do Clube e Igreja São José.

Foi eleita em 15 de novembro de 2020 com 327 votos.

Anteriormente, nunca havia se candidatado a um cargo político, apesar de ter crescido dentro de uma família, onde membros sempre estiveram envolvidos com a política, principalmente o seu Pai Ernildo, que foi Verador e Secretário de Obras em Salvador do Sul, Secretário de Obras em Barão, e um ano antes do seu falecimento, foi candidato a Prefeito pelo nosso município.

Jucelaine entrou na política por interessar-se pelo assunto, e com a intenção de agregar positivamente ao município, gosta de estar envolvida em causas sociais, e contribuir sempre que possível.

“Durante os meus quatro anos de gestão, vou procurar trabalhar em prol do bem comum, fiscalizar, legislar e projetar para que Barão possa ser visto cada vez mais, como um bom lugar de se viver. Irei beneficiar, mensalmente, com metade do salário que irei receber como Vereadora, diversas instituições do município, como o hospital São José, APAE, Escolas, CONSEPRO, clubes de futebol e instituições culturais”. Ressalta Jucelaine.