CAMINHADA NATALINA PASSA PELA CÂMARA

por Administração Site publicado 05/12/2019 15h57, última modificação 05/12/2019 15h57

Na tarde da terça-feira, dia 03 de dezembro, a Câmara de Vereadores recebeu a visita das crianças do Berçário da EMEI Arco Íris que realizavam sua tradicional Caminhada Natalina.

Na ocasião estavam reunidos na sede da Câmara os Vereadores que fazem parte da Comissão Especial que está reformulando o Regimento Interno da Casa.

Os Vereadores agradecem a visita das crianças que mais do que um cartão, trazem consigo toda pureza, amor e delicadeza que o Natal transmite.

O Poder Unido é Mais Forte!