Câmara Recebe Visitação

por Administração Site publicado 19/06/2019 10h26, última modificação 19/06/2019 10h26

A Câmara Municipal de Vereadores recebeu na semana passada, a visita dos alunos dos 4º anos das Escolas Estaduais e Municipais de Barão.

Os alunos participam do Projeto Conhecendo o Município, desenvolvido por todas as Escolas, onde os alunos realizam visitas nos mais diversos órgãos e entidades de Barão a fim de conhecer e entender o funcionamento de cada um.

As visitas são realizadas na Sede e em todos os Distritos do Município, sendo que antes de cada visitação os alunos participam de uma palestra ministrada por alguém que conhece a história de cada lugar.

Na oportunidade da visitação, as crianças foram recebidas pelo Vereador Laudir Abel e pelo Presidente da Câmara Dalcir Ebeling (Alemão) que explicaram o funcionamento da Câmara e falaram da importância que o Legislativo tem para o Município.

A Câmara de Vereadores agradece a visita das crianças que representam o futuro de nosso Município e convida os pais para participarem das Sessões que acontecem nas terças-feiras a partir das 19horas.