Câmara Recebe a Visita do Comando do Corpo de Bombeiros

por Administração Site publicado 17/07/2019 10h24, última modificação 17/07/2019 10h24

Na tarde desta terça-feira dia 16 de julho, o Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa Adriano Klein e a Secretária da entidade Andreia Dalmás estiveram reunidos com os Vereadores do Município a fim de traçar metas com relação à campanha a ser lançada pela entidade.

A intenção é propor para os Associados da Cooperativa Certel uma contribuição mensal na conta de energia elétrica, num valor simbólico que muito ajudaria a Corporação com suas despesas mensais.

Participaram da reunião os Vereadores Laudir Abel, Luiz Felippe Werner e Claudir Antônio Ludwig que destacaram o apoio de todos os vereadores para a Campanha, além de colocar o Legislativo Municipal a disposição do Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa para a divulgação da mesma.

O encontro foi de grande valia, pois além dos direcionamentos da Campanha a ser lançada pela entidade, os Vereadores ficaram por dentro dos projetos que vêm sendo realizados pelos Bombeiros.

O Poder Legislativo Municipal apoia totalmente o Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e enaltece o excelente trabalho prestado ao Município pela entidade.