CÂMARA REALIZA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

por Administração Site publicado 05/03/2021 15h48, última modificação 05/03/2021 15h48
Diante da incerteza da situação atual, o Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Pedro Gilson Jahn, entendeu por bem realizar uma Sessão Extraordinária na segunda-feira, dia 08 de março, buscando agilizar os processos e assim permitir o bom andamento dos trabalhos da Administração Municipal.
Entre os projetos a serem analisados destacamos a autorização para aquisição de vacinas para a Covid-19.
O Legislativo Municipal está engajado na luta contra a pandemia e a decisão de realizar uma Sessão Extraordinária antes da Sessão Ordinária, na segunda-feira, está diretamente ligada com a preocupação com a Saúde dos baronenses.
A Sessão será realizada na segunda-feira, dia 08 de março, a partir das 17h45min e poderá ser acompanhada ao vivo pela página do facebook da Câmara de Vereadores.
O Poder Unido é Mais Forte