CÂMARA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO

por Administração Site publicado 21/12/2021 09h56, última modificação 21/12/2021 09h56

Na noite da terça-feira, dia 14, a Câmara Municipal de Barão realizou sua confraternização de final de ano.

Vereadores, servidores e familiares estiveram reunidos no Restaurante Trombini para comemorar o findar de um ano de grandes conquistas para Barão, as quais muitas delas só foram possíveis com a participação, colaboração e aprovação do Legislativo Municipal.

O Presidente da Câmara Pedro Gilson Jahn falou sobre a satisfação de poder fazer parte da história e do crescimento de Barão: “O Legislativo Municipal sempre esteve engajado nas questões municipais. Foi um ano bastante produtivo, passaram pelo Legislativo mais de 140 processos, projetos do Executivo e também do Legislativo os quais contribuíram para o desenvolvimento de Barão. Entrego a presidência da Câmara com a sensação de dever cumprido, isso porquê graças a economia que fizemos durante o ano, pudemos participar ativamente da perfuração do poço de Linha Francesa Alta, solucionando de vez a questão da falta de água daquelas comunidades. Além disso foi um ano de grande inovação no Legislativo com a implantação do sistema de som e imagem pelo qual todas as pessoas podem acompanhar de suas casas as Sessões que são transmitidas ao vivo pela página do Facebook da Câmara. Esta inovação permite que cada baronense acompanhe o trabalho de cada vereador e mostra total transparência do que é falado, discutido ou votado pelos Vereadores. Para o próximo ano desejo sucesso ao novo Presidente e que a Câmara possa continuar a realizar o seu trabalho de forma honesta com a maior transparência possível, sempre pensando no bem de cada cidadão baronense. Aproveito para deixar um Feliz Natal e um Ano Novo de grandes realizações para todos”.