CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA

por Administração Site publicado 28/05/2020 16h15, última modificação 28/05/2020 16h15

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde quanto ao distanciamento e uso de máscaras, o Legislativo Municipal realizou na última terça-feira, dia 26 de maio, Audiência Pública de Prestação de Contas e Avaliação do Atingimento das Metas Fiscais referente ao primeiro Quadrimestre de 2020.

A Audiência Pública contou com a presença de alguns membros do Executivo e também do Legislativo, sendo que o Contador dos Poderes apresentou os relatórios detalhados dos índices atingidos.

Ao final, os resultados apresentados permitiram concluir que foram atendidos os requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal, bem como ficou demonstrado o atingimento das metas fiscais.