CÂMARA LANÇA NOVO SITE

por Administração Site publicado 12/11/2019 10h01, última modificação 12/11/2019 10h01

O Legislativo Municipal de Barão vem passando por grandes mudanças e significativas melhorias durante o ano de 2019.

Mais uma melhoria foi lançada na semana passada, pelo então Presidente Dalcir Luis Ebeling – o novo Site do Legislativo Municipal = www.barao.rs.leg.br.

O Site é interligado ao Sistema SAPL – Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, que consiste num Sistema desenvolvido pelo Senado Federal.

O Sistema informatiza o Processo Legislativo sem custos financeiros para a Câmara e entre suas principais funções estão: a elaboração de proposições, protocolo e tramitação das matérias legislativas, organização das sessões e manutenção da base de Leis e Consultas às informações.

Desde o mês de julho deste ano, o Sistema está sendo alimentado com a Legislação Municipal, além dos Projetos, Indicações e Proposições dos Vereadores do Município.

O Sistema funciona de forma interligada sendo que possibilita uma pesquisa rápida e eficiente das Matérias Legislativas e Normas Jurídicas Municipais.

O Presidente do Legislativo Dalcir Luis Ebeling fala do novo site: “Estamos buscando desde o início do ano melhorias para o Legislativo. A implantação deste sistema além de gerar economia aos cofres da Câmara de Vereadores que não precisa mais pagar pelo domínio de e-mail, ainda traz facilidade para quem desejar conhecer o Processo Legislativo em sua integralidade, além disso traz transparência total nas atividades da Câmara e tudo em tempo real. Estamos felizes com o lançamento de mais este avanço para nosso Legislativo e nos comprometemos em buscar cada vez mais melhorias que atendam nosso Legislativo e nossa população”.

Acesse o novo Site do Legislativo Baronense: www.barao.rs.leg.br e fique por dentro de tudo o que acontece na Câmara de Vereadores.