Barão 35 anos!!!

por Administração Site publicado 11/05/2023 16h53, última modificação 11/05/2023 16h53

Neste dia 12 de maio de 2023, a nossa cidade completa 35 anos!!!

Nada mais justo que parabenizar o povo BARONENSE, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para esse município abençoado.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de um Barão melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa.

É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente, o futuro, para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor!!

É com orgulho que somos baronenses pois aqui temos nossas vidas e nossas famílias, aqui  deixamos nossa mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor.

Parabéns Barão!!!

Parabéns Baronenses!!!

O poder Unido é Mais Forte!