Audiência Pública Teve Boa Participação

por Administração Site publicado 29/05/2019 16h50, última modificação 29/05/2019 16h50

Na noite de terça-feira, dia 28 de maio, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, Audiência Pública de análise do atingimento das Metas Fiscais referente ao Primeiro Quadrimestre de 2019.

Esta foi a primeira vez que a Convocação foi realizada por parte do Legislativo Municipal, cumprindo o que determina a Lei de Diretrizes Orçamentárias, que cabe ao Poder Legislativo a Convocação da Audiência e ao Poder Executivo, prestar contas do quadrimestre.

A Audiência Pública contou com um considerável número de presentes e trouxe mais uma novidade, pela primeira vez a Audiência foi transmitida em tempo real, ao vivo, pela página da Câmara de Vereadores de Barão no Facebook.

A novidade agradou quem acompanhou de casa, sendo que no momento da Audiência a transmissão alcançou o pico de 24 pessoas assistindo ao mesmo tempo, uma grande conquista se comparada ao número de pessoas que normalmente participam das Audiências.

Os dados apresentados pelo contador da Prefeitura demonstraram que o Executivo Municipal atingiu as Metas Fiscais e atendeu aos requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal. Os números são originários dos relatórios bimestrais e semestrais publicados no quadro de publicações oficiais e no site oficial do Município www.barao.rs.gov.br.

A Câmara Municipal está trabalhando para cada vez mais aproximar a população das ações do Legislativo.

Poder Legislativo Municipal!!!

O Poder Unido é mais Forte!!!