Audiência Pública

por Administração Site publicado 23/05/2019 15h38, última modificação 23/05/2019 15h38

Atenção Baronenses!!!

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Barão, senhor Dalcir Luis Ebeling, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA a todos os munícipes para Audiência Pública de Prestação de Contas e análise do atingimento das Metas Fiscais referente ao primeiro quadrimestre de 2019.

A Audiência acontecerá no dia 28 de maio, a partir das 18horas no Plenário 12 de Maio, na Câmara de Vereadores.

Venha participar e ficar por dentro de onde o Município está gastando o seu dinheiro!!!

Esperamos por você!!!