AOS PROFESSORES!!!

por Administração Site publicado 15/10/2019 14h28, última modificação 15/10/2019 14h28

Poucas profissões são tão nobres ou contribuem tanto para a sociedade como a de professor. Por isso, seja qual for a especialidade, todo mestre deve se sentir orgulhoso da sua arte.

Neste Dia do Professor queremos agradecer e parabenizar a todos os professores que diariamente lutam pelo aperfeiçoamento de seus alunos!

Desejamos que o melhor presente que recebam seja a realização desses alunos transformando-se em pessoas melhores e mais capazes graças a vocês!!!

Parabéns à todos os Professores!!!

Poder Legislativo Municipal.
O Poder Unido é mais Forte!!!